Melhor conta do mercado monetário


Quando você está procurando uma boa maneira segura de investir seu dinheiro, você deve procurar uma conta no mercado monetário. Eles são uma ótima maneira de maximizar seu potencial de economia sem nenhum risco. Muitas pessoas não entendem o funcionamento das contas do mercado monetário e, portanto, não sabem como escolher a melhor conta do mercado monetário para sua situação financeira.

O que é uma conta do mercado monetário?

Uma conta do mercado monetário é uma conta que funciona como uma conta corrente e poupança. Eles oferecem a você a capacidade de ganhar uma taxa de juros muito mais alta do que uma conta poupança padrão. Isso porque você só tem a possibilidade de sacar dinheiro da sua conta seis vezes por mês, isso é padrão e toda instituição financeira tem as mesmas regras. Você pode escrever um cheque ou um cartão de débito para acessar seu dinheiro.

O que procurar em uma conta do mercado monetário

Uma das primeiras coisas que você deve descobrir ao procurar a melhor conta do mercado monetário é se a instituição financeira que você vai usar é segurada pelo FDIC. Isso está basicamente dizendo que o governo federal está assegurando seu dinheiro, então se seu banco, por qualquer motivo, falir, seu dinheiro não será perdido, você o receberá de volta.

Outro fator importante são as taxas mensais de manutenção que algumas instituições financeiras possuem. Muitos deles dispensarão todas as taxas mensais se você mantiver um certo saldo mínimo a cada mês e, se você procurar, especialmente na internet, poderá encontrar muitos deles que não têm taxas e não exigem requisitos de saldo mínimo. Isso é especialmente útil se você está apenas começando a economizar, a última coisa que você precisa é ter suas economias consumidas pelas taxas.

Os saldos iniciais variam de instituição para instituição. Quase todas as contas do mercado monetário têm um requisito mínimo de abertura. No entanto, eles variam, muitos exigem apenas US $ 50 para abrir uma conta, mas à medida que você obtém as melhores taxas de juros, muitas vezes terá requisitos de saldo de abertura mais altos, na verdade, vários deles chegam à marca de US $ 5.000.

Onde encontrar as melhores contas do mercado monetário

Até recentemente, o único lugar para abrir uma conta no mercado monetário era ir a um banco local. Com a internet se tornando tão prevalente na sociedade, as instituições de crédito começaram a usá-la para recrutar novos clientes. Algumas das melhores contas do mercado monetário estão disponíveis pela internet. Eles não têm o alto custo de ter muitos prédios para manter, então podem oferecer taxas de juros mais altas.

A única diferença real entre usar um banco na Internet e uma agência local é como você faz seu depósito, você fará seu depósito de duas maneiras, você pode fazer com que seu empregador faça um depósito direto ou você pode enviar um depósito por correio.

Recomenda-se que, ao enviar seus depósitos, você os envie certificados.

Ter uma conta no mercado monetário é uma das melhores maneiras de economizar seu dinheiro sem riscos, como ações ou títulos. Você mantém seu dinheiro líquido e ganha uma grande taxa de juros, então reserve um tempo e encontre a melhor conta do mercado monetário para você e suas circunstâncias financeiras.